sábado, 28 de agosto de 2010

Corrida Coruja etapa Cidades Irmãs

No dia 06 de setembro de 2010 será realizada a Corrida Coruja etapa Cidades Irmãs. A largada acontecerá exatamente embaixo do pórtico que une Florianópolis e São José.

Percursos de 5 e 10km.

Maiores informações no site http://www.corridacoruja.com.br/

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

11ª São Silvestre Turística Internacional de Balneário Camboriú 2010

Dia 26 de dezembro de 2010 será realizada a 11ª São Silvestre Turística Internacional de Balneário Camboriú - SC 2010. Haverá provas de 5 e 10 km.

Maiores informações no site http://www.luizfelicio.com/

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frase da Semana

"...AME A VIDA MESMO QUE ELA SEJA AMANTE TRAIÇOEIRA...QUE A PALAVRA 'FELICIDADE' SEJA PARTE DE SUA ALMA E ESPÍRITO, QUE NUNCA LHE FALTE AMOR, SAÚDE E SONHOS, E QUE ESSES SONHOS SE TORNEM REALIDADE..DEUS É TUDO..."
(Katherine Melo)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

X-Run 60K


No dia 21 de agosto de 2010 será realizada a X-RUN 60K que é uma corrida de revezamento disputada em equipes de dois, quatro ou oito atletas. O evento será em Garopaba - SC.

Serão aproximadamente 60km, dividido em oito trechos. Terrenos montanhosos e planos, estradas de chão, trilhas, dunas e praias fazem parte do desafio. O objetivo é completar o percurso no menor tempo possível.

Maiores informações no site http://www.sulbrasilis.com.br/

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Frase da Semana



"A única coisa que tenho medo é de me machucar. Não tenho medo de pessoas"
(Usain Bolt)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping

No dia 15 de agosto de 2010 será realizado o 1° Passeio Ciclístico do Floripa Shopping. O evento tem como objetivo conscientizar a sociedade da importância da prática de exercícios e da preservação do meio ambiente.

O encontro dos ciclistas será às 10:00h em frente ao shopping, na SC-401 e deste ponto, todos seguirão em direção ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, onde será feita uma pausa para alongamentos e para repor as energias. O trajeto também passa pela Praça Djair Kurt e finaliza no subsolo do Floripa Shopping, onde será feita a inauguração oficial do bicicletário. Assim adultos, crianças e todos os fãs de pedaladas completam um percurso de 5 km.

Durante todo o percurso os participantes serão acompanhados por um carro de som, batedores da polícia e pela corporação de bombeiros, garantindo a segurança de todos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto, exclusivamente na loja Centauro do Floripa Shopping. Em caso de chuva a data do evento será transferida.

O passeio conta com o apoio da Loja Centauro, Ciclovil e Pedal Continente.

Fonte: http://www.deolhonailha.com.br/

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

V Caminhada Pelo Meio Ambiente

Dia 15 de agosto de 2010 será realizada a V Caminhada Pelo Meio Ambiente. O evento acontecerá no Parque Florestal Córrego Grande em Florianópolis - SC. O percursso é de 5 km.

Maiores informações no site http://www.acavem.org/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Espetinhos de frutas ao mel

Escolha algumas frutas de sua preferência (morangos, kiwis, maçãs e mangas firmes). Pique em cubos e faça pequenos espetinhos com palitinhos de madeira.

Aqueça uma frigideira e adicione meia colher de mel para cada espetinho de frutas. Coloque-os na frigideira para incorporarem o mel, aproximadamente 30 segundos de cada lado. As frutas não devem cozinhar, a intenção é manter sua textura e apenas "carameliza-las".

Coloque os espetinhos em um prato e polvilhe com canela em pó.

Fonte: http://www.centauromulher.com

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Corrida Coruja etapa Cidades Irmãs



No dia 28 de agosto de 2010 será realizada a Corrida Coruja etapa Cidades Irmãs. A largada será no Pórtico (ponte estaiada) entre as cidades de Florianópolis e São José às 20:00 hrs. Terá prova de 5 e 10 km.

Inscrições e maiores informações no site .http://www.corridacoruja.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...